Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha maravilhosa filha me abraçando! smeraldalili

Minha filha é exemplar, e me ama de verdade! Ela é casada, tem uma filha e mora no Rio de Janeiro.Nos damos muito bem, e sempre que o trabalho dela permite ela vem me visitar e para mim é uma grande alegria recebe-la. Eu vim embora e ela foi para Búzios, cidade praiana com um comécio maravilhoso, com várias opçôes de compras. Tem magníficas praias, além do condôminio que ficamos que tem várias piscinas, e muitas opções de lazer.Mas ela e eu já nos entendemos,e nas próximas férias dela iremos para Búzios. É uma viagem gostosa, que as vezes tem um engarrafamento de carros, mas nada nos chateia, nem impede de viajarmos. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada