Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Condominio em Búzios.

Comdominio maravilhoso na famosa cidade litorãnea de Búzios.Fica um pouco afastado da cidade, mas temos tantas variedades de lazer que quase não saimos de lá.Duas piscinas lindas, sala para musculação, sauna, lugar amplo fora do apartamento para churrasco e verde em todos lugares.Me sinto mais bonita, acho que a causa é a tranquilidade e o lazer.smeraldalili beijos.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada