Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 22 de junho de 2008

Jogando Sinuca.

Como eu disse, aqui estou jogando a sinuquinha!Os atrativos desta fazenda, sâo o almoço com comida caseira e fogão á lenha, a sinuca, um balanço de cordas amarrado na árvore, e muito espaço, além do ar puro que oxigena nossos pulmôes. Me sinto muito bem e retorno para casa feliz e calma.

2 comentários:

manuscrito disse...

É, sempre inventando algo!
De tempos em tempos sempre com algumas atividade, ou curso, sempre com alguma novidade que com todo seu empenho, sempre dá frutos.
beijos, te amo e te admiro muito!Marcia

smeraldalili disse...

Obrigada! Fico feliz de gostarem das minhas mudanças.Marcia gostei mais foi de voce dizer que me admira.Isto é bom para nos animar e seguir em frente.Te amo Beijos Lili.

 
Pesquisa personalizada