Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

A estação ferroviária de Barbacena

Barbacena é uma cidade da região serrana da Mantiqueira, em Minas Gerais. Esta estação ferroviária ja viu passar milhões de vagões de minério de ferro. Um dia, quando era menina, vinha do colégio com uma amiga e notei que ela enxergava as horas no relógio da estação e eu não.
Cheguei em casa e contei para minha mãe e ela me levou ao oculista. No dia em que coloquei os óculos fiquei deslumbrada de ver as coisas com côres e nitidez. smeraldalili Beijos

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada