Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

No Rio Centro.

Fomos á feira do livro no Rio centro. É uma exposição enorme de livros muito bons e de autores famosos. Gosto de livros de auto ajuda e psicologia, mas os romances me ajudam a não pensar nos problemas. Às vezes o livro é tão bom que vivenciamos o
que estamos lendo. Vou citar alguns livros lidos por mim. De Sidney Sheldon, As Areias do Tempo e O Outro Lado da Meia Noite e o clássíco Primo Basílio, de Eça de Queirós. O Peregrino é um livro raro que fala do desprendimento dos bens materiais e quando começamos a lêr não queremos parar.São muitos. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada