Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quiosque na praia.

Estou de frente para o mar contemplando as ondas,e ouvindo o barulho das águas. Está anoitecendo e como andei bastante estou ansiosa para abrirem os quiosques para me sentar e me deliciar com os frutos do mar que são variados. Mais à noitinha tem um conjunto musical que toca lindas melodias e, logo após, em rítmos mais alegres, samba, e pagode, e quem gostar pode dançar. É muito bom e descontrai pois a dança como a natação exercita todo nosso corpo. São coisas simples da vida, mais que nos proporciona alegria e muito bem estar. Quando posso vou para lugares descontraidos e que me dão prazer e satisfação. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada