Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fazenda da Taquara Barra do Pirai


Fomos a fazenda Taquara fazer alguns vídeos e tirar fotos, Havíamos conversado com o proprietário, ele nos avisou que teriam muitos vistantes neste domingo, mas que podíamos ir. Chegamos e realmente observamos que havia quarenta pessoas no mínimo. Lá é só para visitar e não aceitam para dormir. O almoço foi muito bom, e fomos conhecer a fazenda. Expliquei para o proprietário como era meu método de trabalhar mas ele não entendeu. Falava rápido e não me deixou á vontade. Mas com muito custo algumas coisas deram certo. Eu me sentí ignorada, ele falava alto e não se dirigia a mim e sim ao meu marido, que também fazia muitas perguntas para o rapaz. Eu mal conseguia comentar alguma coisa. Vim para casa chateada porque achei que foi descaso dele comigo. Eu poderia ter replicado mas não queria causar constrangimento. Mas as fotos ficaram ótimas e tenho muito que contar sobre a fazenda. Me desculpem o desabafo. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada