Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Em outro barzinho



Esta foto é recente e parece que estou só , mas estou esperando pessoas chegarem. Neste bar não tem nada de especial a não ser uma picanha que é sevida fatiada. Acompanha arroz, fritas, farofa, pão de alho que é uma delicia e o môlho vinagrete. Comemos e conversamos nos atualizando sobre várias coisas como: cinema, moda e os nossos acompanhantes do sexo masculino conversam sobre futebol, trabalho e seus divertimentos preferidos. Alguns são mais caseiros, mas outros gostam de praia, de ir ao Estadio de futebol aqui em Volta Redonda, ou no Maracanã no Rio de Janeiro. Após algumas horas, nos despedimos e vamos para nossas casas smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada