Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Maravilhosa paisagem

Esta paisagem fica em um condôminio em Búzios, lugar muito lindo com grande espaço e uma grande variedade de lazer. Tem tudo que gosto, piscina, duas saunas, salão para jogos de vários tipos, lugar para caminhada e muito mais. Não tinhamos proplemas nenhum, era só diversão. Achei lindo este recanto, com a grama bem cuidada, árvores com flôres, e pétalas no chão, e as crianças brincavam á vontade e os paes ficavam sossegados pois o côndomínio tem muita segurança. Este lago que visualizamos também faz parte do condomínio o que nos proporcionava pescar, pois havia muitos peixes. Como fica perto de Cabo Frio íamos passear um pouco e andar na areia da praia. O Ano que vem vamos para Búzios com certeza.MuitoBom!smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada