Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Magnífica Igreja em Bananal.


Esta belissima Igreja em Bananal foi construida no ano de 1811. Sua arquitetura em estilo colonial simples tem um frontão triangular. As duas torres são da mesma altura da Igreja. Esta Igreja passou por inúmeras reformas e na data atual é o destaque principal na praça da cidade. Seu interior é de uma beleza indescritível possuindo em volta do altar as imagens dos doze apóstolos, suas imagens são em madeira retratadas com perfeição e beleza. No teto visualizamos um lustre lindíssimo, o que nos demonstra o bom gosto dos arquitetos e decoradores que trabalharam para a reforma da mesma. Á noite fui novamente a pracinha e pude ver seu interior o que me deixou impressionada com o que pude ver.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada