Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval em Caxambú MG

Em Caxambú o carnaval é de rua. Sempre tem um ótimo trio elétrico que toca sambas e outras músicas apropiadas para carnaval. A rua fica repleta de pessoas de todas as idades e todos muito animados. Perto da pracinha que fica também no centro, tem quitudes variados, água, bebidas, e muitas coisas saborosas. Quando nos cansamos nos sentamos para descançar e comer e beber algo para continuar na folia. Já passei vários carnavais lá e só de pensar me dá vontade de retornar. Nunca ví brigas ou coisas desagradáveis, pois é uma cidade que ama a liberdade, mas com tranquilidade. Fantasias tem várias lojas que ficam abertas até tarde e podemos adquirir no dia que chegarmos, par adultos e crianças. Durante o dia podemos ir para o parque que tem uma bela piscina de água mineral que deixa nossa pele douradinha. É bom nos distrair com segurança, e em Caxambú encontramos carnaval seguro, contando também com o clima e o ar puro maravilhoso. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada