Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval em Quatis.


Em Quatís o carnaval é super animado, descontraido e na rua. É super gostoso e animado, vários conjuntos se revesando e todos com um som vibrante nos convidando para cair no samba. É tão bom que não nos cansamos e neste evento maravilhoso temos que tomar a nossa cervejinha para refrescar. Para mim e para muitas pessoas é um dos melhores carnavais do interior do Estado do RJ. Já passei carnaval no Rio, quando eu morava lá, e é de uma extraordinária beleza, mas agora tenho preferido bricar nestas cidades mais simples, mas com muita garra e entusiasmo. Ainda não escolhi minha fantasia porque tenho que aquardar o okei do meu médico por causa da pequena cirurgia que fiz, e no momento não estou saindo de casa. Mas estou muito bem e acho que vou sambar até o sol raiar. Se quiserem aproveitar um bom carnaval Quatis é um lugar super animado. Só tem um probleminha que têm em todos os lugares nesta época, depois das 22 horas fica difícil estacionar perto do centro. Mais não deixem de ir ´a tarde o carnaval já está bem animado. smeraldalili

3 comentários:

Unknown disse...

Muito animada e muito bonita!!
bjos

Unknown disse...

Muito animada e muito bonita!!
bjos

joseadal disse...

Estou em NI e procurei no Google, Recordações da Lili, e apareceu esta postagem antiga em que vc está deslumbrante e cheia de animação. Beijos.

 
Pesquisa personalizada