Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Passei o carnaval em uma fazenda


Nesta foto estou em uma fazenda, perto de uma pequena cidade nos arredores de Piraí. Durante o dia ficávamos na piscina da fazenda e á noite aproveitávamos o carnaval da cidade. Era muito bom, acompanhávamos os blocos que em cidadezinhas são muito bons e divertidos. A fantasia era comprada ou improvisada e dava tudo certo. Á noite sempre havia um bom conjunto tocando samba e marchinhas de carnavais passados. Encontrávamos sempre com amigos de Volta Redonda gue nos dava mais animação. Já passei carnaval em clubes, no Rio, quando morava lá, em Volta redonda no clube dos Funcionários que é um ótimo lugar para passar o carnaval. Este ano não sei aina o que vou fazer,mas o que eu puder fazer vou procurar gostar. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada