Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aniversário de Percília, minha irmã


Tenho por esta irmã uma afeição especial! Fui ao aniversário de 82 anos dela e fico admirada como ela cuida da casa, das plantas que ficam em um corredor do lado externo da casa. Nós tôdos os dias nos falamos por telefone e uma tem pela outra muitos cuidados e preocupações. vou á casa dela uma vez por semana pela saudade que sentimos, uma da outra. Ela é de pele bem clara, os olhos azuis iguais aos do meu pai não tem cabelos brancos, e nunca os pintou. Ela é alegre, faz amizades com facilidade e tem muitas amigas. Quando ela fez 80 anos a filha que mora em florianópolis veio e foi feita uma festa também surpresa em um salão, amplo e tudo ficou muito bem organizado. Vieram parentes de outras cidades e além de aniversário foi um encontro familiar. Segredo dela estar bem aos 82 anos: Carinho que ela dá e recebe de dois filhos que moram perto e tem por ela muito amor e os netos que sempre vão a sua casa. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada