Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nosso cafezinho de cada dia!

Tem pessoas, e até países que não gostam do café! Eu particularmente não fico sem o saboroso café. Ao levantar um bom café acompanhado de bolo, pão integral sete gãos, que é o que uso pois é saboroso e não nos acrescenta peso. Durante o dia tomo um ou dois cafézinhos, e mais á noite também. Podem pensar que é exagero, mas me sinto bem assim. O café chegou ao Brasil em 1727, e foi o maior gerador de riquezas, e um produto de maior importãncia da História Nacional. O Brasil é o maior produtor mundial de café. Aquí em nossa região tem até os dias atuais fazendeiros que se dedicam ao cultivo de café. Dia 24 de Maio é o dia mundial do café. É um dia especial para lembrar-mos da importãncia desse produto para a economia brasileira, e os benefícios do café para a saúde.Neste retrato, vemos o café em grãos de várias côres causada pelos processos que ele vai passando. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada