Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 11 de julho de 2009

Passar férias num lugar tranguilo

Nas férias tanto nossa, guanto dos filhos acho bom um lugar que tenha bastante opções para se divertir. Esta fazenda para mim é ideal, possue bastante lazer, e a paisagem é apaixonante. Os lagos cercando toda a fazenda, e os vários chalés cada um de uma cor, é lindíssimo. O restaurante nos oferece uma uma grande variedade de almoço, ou jantar com alimentação, saborosa, feita no fogão de lenha. Quanto ao lazer é bom ter uma boa piscina, sauna, salão de jogos para as crianças, pedalinho,para andar nos lagos, e uma visão explêndida dos lagos.Belas paisagens, ar puro para restaurar nossa energia.smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada