Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Restaurante de comida Chinesa


Resolví fotografar, pela simplicidade do lugar! Como seria bom se aprendessemos ter em casa só o necessário para viver o dia a dia. Em minha casa de 2 em dois meses tenho que fazer uma reciclagem, e tirar coisas de pouco uso para doar para um bazar que tem aquí perto de casa. Eles arrumam tudo e vendem bem baratinho para pessoas de baixo poder aquisitivo. Não acham que é bom deixar de cobrar um pouco, pois no fundo elas não gostam de ganhar, gostam de comprar e pagar. As vezes saem com uma sacola grande e cheia, por apenas dez reais, e chegam em casa mostrando o que compraram. Voltando ao restaurante, vemos limpesa, levesa, e harmonia, o que não vemos em casas mal organizadas e com excesso de utensílios domésticos, ou coisas que não usam mais. Eu, no entando, só faço doação se compro algo novo, como uma cafeiteira, ou roupas que vamos usando tão pouco que devemos doar para quem vai precisar e vai usar muito mais. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada