Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chuvas em Volta Redonda RJ

Esta chuva foi á semanas atrás! No centro da cidade tem um rio denominado Brandãozinho que com chuvas fortes transborda enchendo as ruas de água e lama. O que parece pouco transtorna o movimento dos carros, e ônibus que trãnsita pelas principais avenidas do centro da cidade! Nos dias atuais é o Rio Paraiba que está muito cheio, e agora tiveram que abrir um pouco as comportas de Furnas, e quem mora perto deste enorme rio já estão com as ruas alagadas. Nada de grave que eu saiba,mas só dos morados desses bairros verem água nas ruas ficam na espéctativa de algo
pior!Mas são casa sólidas e os moradores antigos que já tiveram suas casas invadidas pelas águas já se preparam para esta situação desagrável e perigosa. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada