Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aguardando o trem

Estávamos aguardando o trem, em Madrid, para visitar o famoso Escorial que fica à 45 km. Quando saíamos as vezes optávamos pelo ônibus, metro, ou táxis, e até trem. Eramos motivados pelo bom estado dos meios de transporte da Europa. Achei maravilhoso andar em um ônibus limpo e confortável, os metrôs e os trens que andávamos só aumentavam o prazer de passearmos. Mas o TGV (já disse em outra postagem) foi que me deixou deslumbrada e emocionada. Quando iamos no TGV de Paris para uma cidade do interior pude observar que a maior parte da França setentrional é formada por planície toda aproveitada pela agricultura e é muito linda. O verde era bem cuidado e eu me deleitava ao ver o nosso verde tão bem cuidado. Digo nosso porque na minha concepção o mundo é de todos nós, pensando nisto é que gostei de olhar para o verde da natureza européia. Nos dias atuais temos que nos unificar e cada pessoa pensar, em seu país, seu Estado e sua cidade como um todo, e cuidar pelo menos de sua cidade e seu bairro. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada