Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 24 de agosto de 2008

Chalé com lareira

Não gosto muito do tempo frio, mas é da sabedoria de Deus termos verão e inverno todos os anos. No meio do ano gosto de ir para um chalé com lareira. Separado da parte central do hotel com restaurante, sala de jogos e do entre e sai dos hospedes no chalé fica-se muito melhor num cantinho sossegado e aconchegante. Esta pousada fica em Pati de Alferes, região serrana perto de Petrópolis. As noites são bem frias, boas para se dormir com dois edredons os dias ensolarados são ótimos para caminhada. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada