Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Maravilhosas lembranças

Estou em frente a fazenda Resgate. O dia está lindo, e fiquei uns bons minutos a observar como é bonito o mundo que Deus nos deu. Prefiro os dias ensolarados para passear, viajar, e uma boa piscina que nos tráz tantos benefícos para nosso bem maior que é nossa saúde. Os médicos dizem que nadar é um exercício completo, pois mexe com todo corpo. Se eu pudesse gostaria de ter uma boa piscina em minha residência para nadar um pouco todos os dias. Outra coisa maravilhosa para a saúde é caminhar na praia e se banhar nas águas salgadas do mar. Como esses minutos a sós me fez bem, me lembrei das maravilhas do nosso mundo magnífico com: praia, piscina, caminhada na praia. Estas estão entre tantas coisa benéficas à saúde e ao nosso lazer. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada