Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

cigana esmeralda pensando.

Estou na verdade rezando a oração dos ciganos, antes de atender ao consulente. Vou dizer algumas coisas que eu tinha obrigação de fazer, para retitrar energias negativas. Tôdos cristais que eu usava tinha que serem colocados uma vez por mes em uma vasilha de preferencia de vidro com água cobrindo todos cristais, colocar um punhado de sal grosso e deixar no sereno a noite toda. Depois lavar com agua filtrada e enxugar peça por peça para poder ser usada novamente. Quando comecei a colocar cartas fiz a consagração de tudo que iria usar. Tinha que ter sempre o perfume da cigana que era pachouli, ou alfazema.Eu tinha que usar um ou outro. Depois que terminava cada consulta tinha que colocar as cartas em ordem pelo número, para atender outra consulente. Mas eu gostava, as pessoas me respeitavam, me admiravam e gostavam de mim. Eu fiz muitos amigos e os clientes são amigos até hoje. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada