Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu e minha mascote Malu,.na Fazenda da Taquara

Gostei desse banco rústico e interessante e me sentei com minha Malu. Ela já havia corrido bastante e foi bom descansar um pouco. Nesta parte que tem marrom e branco na parede fica um lindo salão para as pessoas alugarem para festas. Depois vou mostrar fotos da parte interna da fazenda e deste lugar que é apropriado para vários eventos. é muito lindo e bem iluminado com belissimos candelabros. É gostoso ficar sentada observando cada detalhe da fazenda, sentindo o ar puro entrar pelos nossos pulmoes purificando os da poluição das cidades. Em frente ví lindas árvores flondosas e com um verde escuro maravilhoso. Foi um dia especial para todos. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada