Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Grãos de café na fazenda da Taquara

Fui conhecer a Fazenda da Taquara situada em Barra do Pirai. Retratei várias coisas que me chamou atenção e nesta foto estou perto de um bom tanto de grãos de café secando no sol. Esta fazenda tem milhares de pés de café e fica a trinta minutos de carro de Volta Redonda onde moro. Em nossa região temos o festival de café chorinho e cachaça produtos, responsáveis por esta grande festa da região do vale do Paraiba.O dia Nacional do café, é dia 24 de maio onde comemoramos as conquistas dos produtores agroindustriais e todos que nos trouxeram conhecimento sobre o café. Aquí nesta região contamos com um número consideravel de Fazendas também para plantio de café e outros produtos da região. O café chegou ao Brasil em 1727, e foi o gerador de riquezas e produto de maior importancia da história Nacional. Vou citar a importãncia do café para nossa saúde: Não é composto só da cafeina, mais outros componentes, como sais minerais, açúcares, lipídios e vitaminas, além dos ácidos clorogênicos, que ajudam a perevenir a ocorrência da depressão, das disfunções psíquicas, e doença cardíaca. êsse maravilhosso produto é extremamente importante, tanto na economia, como na saúde. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada