Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 13 de setembro de 2008

Salão de festas e eventos.


Este lindíssimo salão faz parte da Fazenda da Taquara e é bastante iluminado. É para festas e eventos para muitas pessoas, pois o lugar é amplo. Ele é bem maior do que mostra a fotografia e no momento está em acabamento. O forro é de taquara trabalhada, sendo muito bonito e apropriada para festas em uma fazenda. O nome da fazenda se originou por usarem bastante taquara que é um bambuzinho. Ví também no exterior várias paredes com este material, só que pintadas de branco o que ficou lindo. O chão ainda está em cimento, mas o proprietário nos informou que será colocado piso adequado para salão de festas e eventos. Podemos dizer que esta fazenda nos trás além do café, cachaça e chorrinho, a belíssima taquara, material de grande utilidade que é usado para fazer objetos diversificados. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada