Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Folhagens e o verde da grama.

Resolví dar uma caminhada, e visualisizei esta linda folhagem colorida. Parei para tirar uma foto e me deu vontade de ficar andando neste lugar.Caminhei mais um pouco para onde fica a piscina e fui fazer postagem em outros lugares também lindos. A fazenda é tão espaçosa que pedi a uma das moças que trabalha lá para nos mostrar os lugares mais bonitos. Fomos na ponte que balança andei nela quase toda mais não pude ficar muito tempo para fazer outras postagens. fui ao salão de jogos e joguei um pouco de sinuca.Não se surpriendao porque as pessoas tem uma idéia equivocada, sobre este jogo. mas tem mulheres que já ganharam campeonato de sinuca.smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada