Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O galo e a galinha

Na entrada deda do salão de café, do hotel fazenda, tem um galo e uma galinha, feitos em cerâmica, que me chamou atenção porque eram bonitos e bem feitos. Num dos lagos que cercam o hotel tem perus ciscando na grama e patas com seus patinhos que nadavam plácidamente não se importando com a temperatura da água que devia estar bem fria. Gosto muito de animaes e se pudesse teria mais um em casa além da minha poodle Malu. Fomos olhar a piscina que é muito bonita e de lá chegamos ao lago dos pedalinhos que tinha poucas pessoas por causa do frio e da neblina. Percebí que deve ter sido contratados vários profissionais para fazer um lugar tão bonito. Paisagista, decorador e arquiteto com certeza ajudaram a emoldurar aquela lindissima paisagem. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada