Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ponte pêncil que balança mais não cai

Que hotel fazenda mais interessante! Passei o dia muito bem, não sabia o que me aguardava porque da última vez que estive lá foi a nove anos. Daquela vez ainda estavam começando a construir os chalés e não tinha quase nada do que tem hoje. Foi muito boa esta volta porque me inteirei de quase tudo que tem lá, e vou comentar com alguns amigos e parentes que gostam desse tipo de lazer. Nesta postagem estou em uma ponte pêncil que balançava bastante enquanto andava. Não fui até o final dela e fiquei sabendo que depois da ponte existe uma trilha para a floresta. Quando eu estava na metade da ponte minha poodle Malu deu um latido demonstrando preocupação comigo. O tempo todo ela ficou aona entrada da ponte me aguardando. Fiz um vídeo que está no YouTube mostrando como ela ficou ansiosa. Foi uma boa esperiência para mim. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada