Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 17 de maio de 2009

Lindo lugar para passar alguns dias

Fui, neste sábado, visitar um hotel fazenda. O lugar me gradou muito. Esta parte do hotel, por exemplo, é muito bonita, fica perto do restaurante e encontramos pessoas para falar e conversar sobre a vida e política, que é o assunto preferido dos homens. O hotel tem vários lagos, neste, os pedalinhos são mais uma distração. No verão a criançada e até os adultos gostam de desfrutar desse divertimento. Aprecio lugares simples mas que me proporcione bastante opções de lazer. Hoje não deu para ver tudo que tem aqui. Para que o dia fique perfeito é necessário o pernoite. Bom, me esquecí de contar do campo de futebol que é bem amplo e os adeptos deste esporte não tem do que reclamar. Gosto de falar dos meus passseios para que outros tomem conhecimento desses lugares onde ficamos perto da natureza, respiramos ar puro e enchemos a vista de uma linda paisagem. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada