Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

No interior do chalé

Veja como é muito bonito este chalé. E apesar de não ser amplo, é um lugar muio aconchegante, tranquilo e com uma visão linda do lago. Não visitei outros chalés mas este possui uma sacada que só de ficar olhando o lago e a natureza nos proporciona harmonia e muita paz. As cores foram de ótimo gosto, tons claros contrastando com mais fortes. Alguns objetos da decoração são bastante coloridos. Não fiquei conhecendo muitas coisas como: a sauna, o campo de futebol,
o salão de jogos, entre outros. Sempre vou para passear e como gosto de retratos e vídeos aproveito e fiço bons vídeos e retratos. No munto tem tantas coisas maravilhosas que nem quero ficar pensando em coisas tristes como buracos na camada de ozônio ou efeito estufa. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada