Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Caxambú, MG


Há tanta coisa para se fazer em Caxambú, tanto no Parque das Águas com suas doze fontes, na cidade, quanto subindo nas cadeirinhas do teleférico até o alto do morro do cruzeiro. Nesta foto, numa manhã de verão, eu e minha irmã admirávamos a paisagem da cidade lá embaixo. Passar as férias em Caxambú é muito bom para adultos e crianças.smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, mãe!!!Como vocês estão bonitas!!!Que sorrisos lindos!!!
beijos,
sua filha.

 
Pesquisa personalizada