Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 13 de julho de 2008

Passeio de Saveiro


Uma boa distração em Angra é passear de Saveiro. No barco havia turistas de vários paizes até da Rússia.No convés havia uma mesa repleta de sucos e frutas.O barco deslisava por um verde muito lindo. Enquando na praia passávamos por belas mansões inclusive a do Roberto Marinho.Q que gostei muito em Angra foi quando o saveiro parou em uma ilha e tõdos desceram e fomos andar em uma água rasinha e não estava muito fria.Almoçamos um almôço bem gostoso

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada