Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 19 de julho de 2008

Festa de Piraí.


Apesar deste meu jeito de ter bebido muito, estou só representando. Não bebo muito. Cerveja para mim é só um pouco, gosto de me manter sóbria. Mas na festa de Piraí a cerveja é tradição e todos bebem para comemorar. Falo muito desta festa porque nos proporciona muita alegria. São quatro dias de festa, sempre no mes de Outubro. smeraldalili

2 comentários:

Unknown disse...

Que festa foi esta?

Unknown disse...

eu não perco um piraí fest, sou de cruzeiro sp e divulgo para todos meus amigos, porque é bom demais estar em piraí, espero nos encontrarmos mais um ano se Deus quiser, vai ser o máximo....

 
Pesquisa personalizada