Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hotel na cidade


Fomos passar um fim de semana em uma pousada em Santanésia. Lá é muito agradavel tem uma grande variedade de distrações como piscinas, campo de basquete sauna e muito mais itens que não dá para enumerar. Alem disto não dispenso a minha caminhada. Fui andando e encontrei um lindo lago. Meu passeio ficou completo.Parei por vários minutos olhando o verde das árvores, e voltei a caminhar.smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Como vc está linda nesta foto.
Dá vontade de te abraçar...
Te amo muito!!!!

 
Pesquisa personalizada