Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 19 de julho de 2008

Escorial Espanha


Quando estava em Madrid tiramos um dia para visitar o Escorial.tomamos um trem bem moderno e em pouco tempo descemos na estação do lugarejo. A cidadezinha onde fica este sítio histórico não tem hoje mais do que 15 mil habitantes, mas é um lugar muito bem organizado para receber os turistas. Me lembro que troquei dólares por escudos numa máquina na calçada ali perto. O escorial é um grande complexo que inclui palácio, mosteiro, biblioteca, museo e panteon dos reis, por isso andei muito para chegar até a entrada. Quando nos dispusermos a visitar a Europa precisamos estar bem físicamente porque temos atividades para o dia inteiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei o máximo o anúncio de viagens para Portugal. No mapa dá para ver de perto a uma altura de 10metros toda a cidade. Parece q vc está lá.
É fantástico. Adicionei nos favoritos.
beijos,. sua filha

 
Pesquisa personalizada