Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Grand Place de Arras, França


Este casario todo igual cerca um grande espaço nesta cidade francesa perto do túnel que vai para Inglaterra. Nosso guia explicou que sob a Grand Place existe um labirinto de túneis que servem de depósitos aos comerciantes e durante a 2ª grande guerra servia como abrigo. O dia estava nublado com é comum no norte da França.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada