Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 17 de agosto de 2008

Almoço.


Antes de chegarmos á fazenda Resgate, paramos para almoçar. Achei o restaurante simpático e com um bom cardápio. Gostei das plantas penduradas no teto que dava harmonia e graça ao ambiente. Me alimentei bem, tomei um cafézinho, ficamos conversando, e fomos para a Fazenda. Eu não tive a precaussão de me inteirar sôbre o que me aguardava, para fazer boas fotos e os vídeos que pretendia filmar. Mas não me desanimei e chegando gostei tanto do lugar, que foi tudo feito com naturalidade e ftografamos e filmamos os vídeos, que denomino de reporter enrolada. Depois fomos para Bananal fotogravar um pouco mais. havia uma festa em comemoraç ao Santo Padroeiro da cidade. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada