Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Maquete feita em madeira.

O Escorial é um conjunto de prédios numa harmonia fabulosa: castelo, hospital, catacumbas, escola, hospedaria e catedral. Esta imprenssionante maquete é do telhado da catedral do Escorial .Toda feita em madeira é de uma perfeição indescritível. Esta maquete fica no porão do Escorial segura por uma corrente, em cima de um quadrado de granito. É uma pedra de cor acinzentada na cor da parede mais em outro material. Este lugar em que visualizamos a maquete é em grande parte subterrâneo onde chegamos descendo e subindo escadas É um ambiente sombrio o que proporciona um pouco de mistério. É visitando estes lugares que nos inteiramos de informações que serão lembradas por muito tempo. O Escorial é considerado uma das oito maravilhas do mundo. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Linda esta maquete.
Nem eu sabia que tinha ido a tantos lugares.

Vocês aproveitaram muito a viagem.

beijos,

 
Pesquisa personalizada