Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Museu do Louvre, Paris


Esta fotografia foi tirada em frente ao grandioso Museu do Louvre que fica instalado no Palácio de Louvre em Paris. É um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Fiquei por 3 horas olhando atentamente cada detalhe das obra de arte. Parei alguns minutos em frente ao quadro da Mona Lisa uma belíssima obra de Leonardo da Vinci(1452-1519). É um quadro enigmático, onde a protagonista tem em seus lábios aquele famoso sorriso de indefinível tristeza. Ví a Vênus de Milo, e um lindíssimo quadro do Anjo da guarda protegendo uma criança. Quem visita o Louvre tem que ir com tempo disponível para conhecer e admirar suas famosas obras. Na parte externa contamos com a beleza das pirâmides igualmente famosas e belas que protegem as escadas rolantes que levam à entrada. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada