Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fonte de Versailles



Estava em Paris e fui conhecer a magnífica Fonte de Versailles e fiquei deslumbrada com tanta magnitude e beleza. Tirei várias fotos mas esta é a que deixou a Fonte mais visível. A fonte é bem maior do que aparece na foto. E´um espetáculo inesquecível e fascinante, ficar ouvindo o som da água. É uma grandiosidade de água e som, com dispositivos sonoros em oito circuítos, cada um acompanhado por um música diferente. Todos os sábados, domingos e feriados, os percursos começam a partir das 11 horas da manhã. Quem for a Paris não pode deixar de ir a Versailles, que fica a sudeste.. As fontes são um espetáculo que enchem nossos olhos de admiração e o Espírito de paz e confiança. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada