Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O anjo da guarda


No Louvre tínhamos de tomar cuidado para fotografar. O guardas do museu era brutos e sem nenhum humor. Esta pintura me comoveu e corri o risco de tirar o retrato. Não anotei qual foi o artista que o pintou. Aliás, como estávamos sozinhos em Paris, sem participar de qualquer excursão, só fiquei sabendo que podia contar com um cicerone particular quando vi um senhor com um telefone portátil do museu em que pedia explicações sobre cada obra de arte. As cores escuras com uma luminosidade que não fica bem definida de onde vem parece com a escola dos artistas espanhóis como Caravaggio. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada