Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Visitando Santa Rita de Jacutinga


Esta igreja dedicada a Santa Rita começou a ser construída no final da segunda Guerra Mundial. Numa ampla praça rodeada de antigas casas e com diversos níveis o belo templo sobressai encarando o morro da penitência lá para os lados da velha estação de trem. Você precisa visitar Santa Rita de Jacutinga. É Minas Gerais mas bem pertinho da fronteira natural com o estado do Rio de Janeiro, o rio Preto. A topografia acidentada do município mineiro tornou a cidade ponto de encontra dos turistas de aventura que gostam de escalar paredões de pedra ou descer feito doidos os rios encachoeirados. Não é para mim. Gosto mais do passeio sossegado. Smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada