Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Achei uma foto com Raniere! Meu filhão em Saquarema. smeraldalili


Encontrei esta foto com Raniere, meu filhão! como ele ficou lá poucos dias, tiramos poucas fotos com ele! Digo filhão porque é alto, e uma pessoa responsável e boa.Casou-se muito novo, mas é bom e correto com seus compromissos.Nos vemos de duas em duas semanas porque está sempre ocupado. No momento está reformando a casa, e nos vemos menos ainda apesar de morarmos na mesma cidade.Mas se preciso de algo ele me atende prontamente.Cada filho tem seu jeito de ser, mas sendo bom não tendo vícios devemos agradecer a Deus.Ele também ama Saquarema, mas seus compromissos com o trabalho não o deixam ficar mais dias conosco.É uma lástima pois é bom ficar com ele! É alegre e brincalhão e sabe fazer um maravilhoso churrasco, que é o que gosta.Meus dois filhos se amam muito estão sempre se ajudando.Não tive trabalho algum na pré adolescência, na adolescência também não. Nem depois de adultos tive problema algum.Conversava muito com eles e era o referencial deles pois o marido sempre em viagens, tive que orientá-los em tudo. Mesmo assim nós quatro viajávamos bastante eos passeios também eram bons. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada