Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nosso paraiso! Líndissima esta praia! smeraldalili

Lindíssima e aconchegante! Depois de Búzios é ideal para passear, ir á praia, além de uma alimentação saudavel com peixes, petiscos, camarões que é uma alimentação saborosa e leve.Este ano saboriamos uma comida baiana denominada acarajé. Isto foi para variar um pouco, além dos pratos frios feitos de bacalhau desfiado com batatas, azeitonas,cogumelos e mais temperos, o que deixou a comida deliciosa. Fiz alguns exercícios ao ar livre com intuito de emagrecer e ficar bonita. Com as várias caminhadas que fizemos emagrecí 4 quilos, e mais 3 aquí na minha cidade. estou contente com este resultado mas ainda tenho que perder mais uns quilinhos!...smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada