Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me brozeando um pouco, e rindo das gracinhas de Malu. smeraldalili

Ainda estava gordinha mas resolví colocar esta foto,Não gosto de ficar no sol forte, fico um pouco quando está fraco, e uso um bom filtro solar. Mas é bom a sensação que sinto do sol na minha pele.Estou em tratamento de varizes, um meio mais rápido, mais deixa temporariamente umas manchinhas roxa nas pernas. Foram dez dias inesquecíveis porque fiz o que me propus em fazer.O principal objetivo era exerxitar o corpo, com caminhadas, nadar, e me exercitar duas vezes por dia. Á noite íamos ao centro para visualizar coisas bonitas e comprar os presentes do Natal.Meu filho com espõsa e tres filhos, tiveram que retornar e passamos o Natal com poucas pessõas, mas foi bom assim mesmo. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada