Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha maravilhosa filha me enlaçando em seus braços! smeraldalili

Mais uma foto da piscininha da casa em que ficamos em Saquarema!É um amor tão grande de ambas as partes, Que me sinto como se fôsse filha, ela cuidando de mim o tempo tõdo me faz sentir criança novamente.Eu infelismente não tive muitas opções de lazer na minha infãncia e depois de adulta as vezes faço coisas como se ainda estivesse com a idade da adolêscencia.Depois de adulta, aprendí a nadar, a brincar em parques de diversão, e fazer maluquises de vez em quando.Isto me torna mais jovem, e gosto de conviver com jovens, alem dos adultos. Este é meu lado criança, que é bom para os sentimentos também, Não guarda mágoa nem rancor por muito tempo, e se me magoam sempre perdôo, igual as crianças fazem:Brigam e daí a pouco tempo fazem as pazes. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada