Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mas fotos na piscininha! smeraldalili

Olhem para o rostinho de minha filha Marcia, preocupada com a água que caiu em meus olhos. Ela gostava de ficar comigo na água e ficávamos nos mexendo sem parar, nos tornamos crianças novamente. As vezes parávamos para bater um bom papo! Ela reside no Rio de Janeiro, eu em Volta Redonda, o que nos faz ficar bem agarradinhas nas Férias, ou quando me visita em minha residência. Amo meu filho mas tenho mais tempo disponível com marcia. Vou pouco visitá-la
porque ela é Arquiteta, apesar de trabalhar em outro ramo de negócios, o que para ve-la no Rio fica só para as poucas folgas que ela tem durante a semana. Mas quando vou é uma festa!... smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada