Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Energia das mãos.


Estávamos em Búzios no cõndomínio que há dois anos ficamos, e Lívia começou a sentir muitas dõres na barriga.Resolví usar a técnica que aprendí, sôbre a cura pela energia das mãos Temos que passar várias vezes uma mão na outra para captar nossa energia.Depois passar as mãos onde está a dõr sem tocar a pele, flixicionar as mãos por tres vezes sempre com o pensamento da cura. no final, a menina estava sem dõr e quase dormindo...smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada