Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Marbela, Espanha.


Em Marbela, Espanha, na Costa do Mediterrâneo. fiquei no hotel Las Pírâmides, muito bom. Na recpeção apreciei esta reprodução do quadro O Rapto das Sabinas, de Rubens. Na Europa a gente se sente cercada de erudição, é como dizem: Vou a Europa tomar um banho de cultura. Smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível!!
Quantas novidades vc tem mostrado neste blog. Sempre com uma novidade interessante.
A propósito, estava linda com o corte e cor do cabelo.
beijo,
Marcia Morelli

 
Pesquisa personalizada