Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Peregrinação a Fátima



Quando estivemos em Fátima pudemos constatar uma grande fé nas pessoas vindas de várias partes do mundo. A imagem de Nossa Senhora de Fátima fica dentro de uma sala envidraçada, que não aparece na foto. Os peregrinos vêm agradecer as graças recebidas, alguns de joelhos. Foi no dia 13 de Maio de 1917 que houve a primeira aparição desta santa para umas crianças que se chamavam, Lúcia de Jesus, Francisca e Jacinta. Essa é uma pequena parte da história de Fátima. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada